terça-feira, 18 de maio de 2010

Continuo sem perceber, questiono-me e questiono-me, ficando sempre a saber o mesmo, a culpa é minha e quanto mais pensar pior me vou sentir, e pior a coisa vai parecer.
É tão mais complicado do que eu pensei que alguma vez seria, e eu tenho, por natureza, o hábito de exagerar e dramatizar e de ser pessimista, contudo, desta vez estou mesmo a ver-me no fundo do poço, dum poço não muito fundo, mas o suficiente para me deixar inconsciente na queda. O medo é tão grande que já está a atrapalhar o que ainda tenho para concluir agora, nestes próximos dias, e mesmo nos que passaram.
Continuo a questionar-me se será a melhor decisão a ser tomada, mas não vejo mais nenhuma solução. Não posso estar constantemente a tentar mudar de ideias, e como sei que se não o fizer ficarei arrependido, provavelmente, até ao fim dos meus dias, e como não sou obrigado a f
azê-lo para sempre, sei, quer dizer, acho que sei que é a melhor coisa a fazer neste momento.
Mas o medo de falhar, de ser um fracasso é tão intenso que me absorve grande parte do dia. Está cada vez mais perto a altura de tomar a decisão, e cada dia que passa maior é o medo e o receio. Maiores são as dúvidas que tenho das minhas capacidades, maior é o medo, Medo maldito, que me está a consumir, dia após dia. Estou seriamente a precisar de um refresh mental.

Sem comentários:

Enviar um comentário