quarta-feira, 3 de março de 2010


Hoje foi um bom dia, daqueles dias de inverno, que já parecem de primavera - vê-se mesmo que estamos a chegar à primavera - em que não fazer nenhum é a melhor solução, melhor dizendo, fazer tudo menos o que traz preocupações. Sentir aquele ar fresco, que não é frio, e sentir a pele aquecer com os raios solares, dá-me uma sensação bastante agradável, e eu sou dos da chuva!, contudo este dia soube-me particularmente bem. Hoje foi um bom dia.
Amanhã há-de ser um outro dia, não igual a este, não. Será um dia novo, com novos acontecimentos, novos sentimentos, novos pensamentos. Mais um dia para pensar e ser pensado, simbolismos, mais simbolismos, estou rodeado deles, eu gostos deles, e eles devem gostar de mim, por que, nem por breves instantes me abandonam. Tudo é simbólico! Alguns dizem-no por conveniência, eu não, pelo menos não creio que o faça. Os simbolismos dão ou providenciam, à vida, algo que a torna única, inexplicável.
Agora, agora; agorinha mesmo, quero um chá, um cigarro e um bom livro.


A imagem mostra uma peça de minha autoria.

2 comentários:

  1. foi um bom dia, tens razão, mas não foi só pelo tempo, foi pela COMPANHIA! ahahah :')

    como ja sabes, amei o teu colar

    <3

    ResponderEliminar
  2. pela companhia sim! também gostei muito miguelito periquito :3

    ResponderEliminar