quinta-feira, 4 de março de 2010

Pensei que iria custar mais. Pensei que ao fim de alguns dias cederia, mas felizmente aguentei-me. Agora já não custa tanto. Tenho pena, tenho mesmo, que as coisas estejam assim. Relembro, ainda, os momentos em que estávamos sempre todos juntos e nos dávamos tão bem. Sempre que o faço ainda esboço um sorriso ou rio-me mesmo, sozinho, foram bons momentos, mas acabaram. Já sabia que, mais cedo ou mais tarde, isto aconteceria, já o tinha pressentido, por ver como as coisas estavam a mudar, mas no fundo esperava estar enganado. Não estava, a vida continua, e agora ficam as recordações, as lembranças, só e apenas. Por tempo indeterminado as coisas vão continuar assim. Pensei que iria custar mais, pensei mesmo.
E começou mais um fim de semana para mim, tenho tanto que desenhar que até doí (não doí, mesmo).

1 comentário: