segunda-feira, 1 de março de 2010

hoje queria fazer o que não fiz, dizer o que não disse, andar por onde não andei, comer o que não comi, ver o que não vi, sentir o que não senti. há dias destes. dias em que nos contrariamos inconscientemente, mas propositadamente. dias em que dizemos: sou tão estúpido, estúpido, estúpido. queria tanto poder culpar alguém por isto, mas não posso, mesmo que pudesse não devia. acho que faço isto para me puder culpar a mim próprio. por vezes é bom sentir raiva de nós próprios, pelo menos eu acho. quero tanto o que há-de vir que esqueço onde estou, nesta dimensão ridícula que nos prende, sufoca, controla, manipula. levar um dia de cada vez, devia ser a minha máxima, mas não creio que isso vá acontecer um dia. vou viver um dia de cada vez, porque sou obrigado a isso, mas sempre a pensar no dia de amanhã. PEÇO DESCULPA

Sem comentários:

Enviar um comentário